Ver mais
Simples! Imagine transformar sua loja física ou virtual em um espaço de mídia valioso, onde grandes marcas pagam pra anunciar seus produtos. Tipo um outdoor dentro do seu negócio. 
Nos últimos anos, o fenômeno do K-Pop transcendeu as fronteiras da música, infiltrando-se profundamente na cultura global e moldando um novo paradigma no comportamento do consumidor. Este movimento deu origem ao "K-Sumer" — um termo inovador que encapsula o consumidor moderno, cujas preferências e decisões de compra são fortemente influenciadas pela cultura pop coreana. Este artigo explora a ascensão do K-Sumer, destacando como esse perfil está redefinindo o varejo e as estratégias de marketing em um mundo cada vez mais globalizado.
Desvende o impacto do fechamento de gigantes do varejo nos centros urbanos dos EUA e como o conceito L.O.C.A.L oferece uma nova perspectiva para revitalizar o comércio e as comunidades.
Ao longo de treze anos cobrindo o maior evento varejista do mundo, o NRF Big Show em Nova York, acompanhei, de perto, o surgimento e a evolução das tendências do varejo. Cada ano trouxe novas ideias e conceitos e algumas delas influenciaram muitos negócios, produtos, sistemas, soluções, etc.

Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail

Inscreva-se em nossa newsletter!

Obrigado! Seu formulário foi enviado.
Ops! Algo deu errado, tente novamente.